Treinamentos DMT ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [DMT] - Estatuto ®
[DMT] - Estatuto ® EmptyQui Mar 17, 2016 5:21 pm por Admin

Curti Nossa Pagina!
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Sáb Abr 30, 2016 6:24 pm
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


[DMT] - Estatuto ®

Ir para baixo

[DMT] - Estatuto ® Empty [DMT] - Estatuto ®

Mensagem por Admin Qui Mar 17, 2016 5:21 pm

ESTATUTO OFICIAL ® DEPARTAMENTO MILITAR TÁTICO



No estatuto oficial é contido todas as regras gerais da Polícia DMT.

CAPÍTULO 1 - Regras Básicas:

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia DMT concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares.

ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel.
Todos os membros da Polícia DMT são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia DMT e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas.

ARTIGO 3. Não pergunte / implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia DMT e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia DMT.

ARTIGO 4. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e QG's menos lotados, os membros da Polícia DMT são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho.

ARTIGO 5. Como um membro da Polícia DMT, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia DMT.

CAPÍTULO 2: Regras para Superiores/Inferiores ®

ARTIGO 1: É extremamente Proibido o uso de qualquer ícone ou algo relacionado na missão, somente [DMT] Cargo + [Pág/Tóp] ®

ARTIGO 2: Dentro da Polícia DMT, temos o pronome de Tratamento no qual deve ser usado para todos os cargo, tanto como Inferior ou Superior.

Exemplos :

Sim, senhor [Cargo] + [Nome]

Não, senhor [Cargo] + [Nome]

ARTIGO 3: Todos os membro da Polícia DMT, devem estar no Grupo da Polícia que possuímos no Facebook :

https://www.facebook.com/groups/PoliciaDmtEmpregos/

ARTIGO 4: Hierarquia da DMT para Cargos Não Pagos:

Praças : Soldado,  Cabo, Sargento, Sub-Oficial e Oficial.

Oficiais :  Tenente, Major, Capitão, General e Marechal.

Oficais Superiores : Inspetor, Inspetor-Chefe, Supervisor, Diretor, Diretor-Fundador, Conselheiro, Regente, Sub-Fundador e Fundador.

ARTIGO 5: A hierarquia da DMT divide-se em 4 categorias dependendo da patente que cada policial exerce. Os Inferiores encontram-se entre Soldado a Oficial, e os Oficiais de Tenente a Marechal, e os Oficiais Superiores de Inspetor a Regente, e a fundação de Sub-Fundador a Fundador.

ARTIGO 6: Hierarquia da DMT para Cargo Pago Inferiores:

Sócio, Investigador, Advogado, Embaixador.

ARTIGO 7: Hierarquia da DMT para cargo pago Oficiais:

Escrivão, Associado, Administrador, Juiz, Acionista, Delegado e Vip.

ARTIGO 8: Cargo Pagos, Superiores:

Staf's , Staffs-Geral, Líder, Líder-Geral é Chanceller

Observação: De Regente a Fundador não tem valor pago.

ARTIGO 9: O cargo VIP, Staff, Staff-Geral, Líder e Líder-Geral tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens, de acordo com o estatuto.

ARTIGO 10: O Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

CAPÍTULO 3: Promoções/Demissões/Rebaixamentos/Advertências ®


ARTIGO 1: Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão deve ser postada no fórum em seu devido tópico e conter seus quesitos corretamente.

Obs: Apenas SUPERIORES podem publicar uma auto demissão.(Inspetor á cima/Supervisor com permissão da Diretoria)

ARTIGO 3: Limites de promoções:

Soldado - Ilimitado.
Cabo - 01 dia de [TC] para promoção;
Sargento - 02 dias de serviço prestado, ser [G] e [TS];
Sub-Oficial - 03 dias de serviço prestado, ser [G] e [TP1]
Oficial - 04 dias de serviço prestado, ser [G], [TP1] e [INS]
Tenente - 06 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [TT]
Capitão - 08 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp2]
Major - 10 dias de serviço prestado, ser [G], [INS] e [Tp2]
Tenente Coronel - 12 dias de Serviço prestado, ser [G], [INS] e [TCE]
Coronel - 14 dias de Serviço prestado, ser [G], [INS] e [TCO]
General e Marechal - 15 dias de serviço prestado, ser [G], [INS], e [Tp3]

Quem promove quem / Dos Cargos não Pagos:

Fundação - Livre
Diretor/Diretor Fundador - Livre
Marechal/ Supervisor acima: (Sub-Oficial á Oficial)
General acima: (Sargento á Sub-Oficial)
Capitão/Major acima: (Cabo á Sargento)
Tenente acima: (Soldado á Cabo)


Quem promove quem / Dos Cargos Pagos:

Tenente/Capitão - Promove até Sócio;
Major/General - Promove até Advogado;
Marechal - Promove até  Escrivão;

ARTIGO 4: Apenas a Supremacia pode promover um Inspetor-Chefe acima.

ARTIGO 5: As promoções só podem ocorrer caso os militares tenham os dias e os treinos necessários.

ARTIGO 06:

++ A punição “Apresentar-Armas” deve ser dada quando:

- Há ausência no QG, não estando em função/atividade;
- Movimentar/Falar durante o sentido; (balão de fala, digitação, etc)
- Não cumprir corretamente suas funções em base, como erros contínuos em seu trabalho;
- Houver discussão envolvendo mais de um policial dentro do QG da DMT;
- Desordem/Atraso no sentido, envolvendo todos os policiais presentes;

++ A punição “Advertência Verbal” deve ser dada quando:

- Adentrar no QG com emblemas da DMT, mas não sendo seu Oficial (acesso);
- Assumir uma função ou se retirar dela sem permissão do comando principal;
- Tomar decisão de certo assunto sem possuir permissão/condição para tal;
- Ausentar-se em qualquer função por um período curto, justificando-se em seguida;
- Ausentar-se em qualquer tipo de acesso, atrapalhando o ir e vir de policiais;

++ A punição “Advertência Escrita” deve ser dada quando:

- Quando houver rejeição por parte do Policial, de qualquer punição citada acima;
- Adentrar ao QG (ou quartos oficiais) sem missão, uniforme ou emblema referente a DMT.
- Uso de linguagem inapropriada dentro do QG – inclusive insultos e palavras de má índole;
- Envolver-se em assuntos extras, prejudicando o seu trabalho policial e de outros;
- Descumprimento de qualquer regra expressa no Estatuto da Polícia DMT;
- Promover incorretamente por 2 vezes seguidas;
- Compartilhar informações da polícia com membros não autorizados.
- É extremamente proibido o uso do modo offline para policias da Polícia DMT.

CAPÍTULO 4: Cargos Pagos ®

ARTIGO 1: Este são os preços para os Cargos Pagos:

Sócio - 06c
Investigador - 11c
Advogado - 21c
Embaixador - 32c
Escrivão - 43c
Associado - 51c
Administrador - 65c
Juiz - 75
Acionista - 80
Delegado - 85c
Vip - 105c
Staf's - 150c
Staf's Geral - 185c
Organizador - 200c
Líder  - 250c
Líder - Geral - 325c
Chanceller - 500c

ARTIGO 1: Limites de promoções ®

» Escrivão acima promove até CABO sem permissão.
» Administrador  acima promove até SARGENTO COM permissão.
» Delegado acima promove até SUB-OFICIAL COM permissão.
» Vip acima promove até OFICIAL COM permissão.
» Stafs-Geral promove até SARGENTO SEM permissão e OFICIAL COM permissão.
» Líder/Líder-Geral promove ATÉ OFICIAL sem permissão.

Informação: Apenas cargos pagos que possuem MEDALHA podem promover.

ARTIGO 2: Equivalência de Cargos Pagos para Cargos Não Pagos.

Cabo - Sócio;
Investigador - Sargento;
Advogado - Sub-Oficial;
Embaixador - Oficial;
Escrivão - Tenente;
Associado - Capitão;
Administrador - Major;
Juiz - Tenente Coronel
Acionista - Coronel
Delegado - General;
Vip - Marechal;
Inspetor - Staff;
Inspetor-Chefe - Staff's-Geral;
Supervisor - Organizador;
Diretor - Líder;
Diretor-Fundador - Líder-Geral;
Conselheiro - Chanceller;

CAPÍTULO 5: Direitos ®

ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais de confiança do Fundador da DMT.

ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.


CAPÍTULO 06: Estrelas nas boinas e siglas ®

As estrelas nas boinas significa que você exerce ou exerceu alguma atividade na polícia DMT.

→ Supervisores de promoções: – [Sp]

→ Aplicadores : - [Ap]

→ Patrulheiros : - [Pt]

→ Instrutores : - [Ins]

→ Guia : - [G]

→ Tática de Investigação : - [TI]

ESTRELAS:

Supervisores de promoções - Estrela Marrom + Boina marrom.

Aplicadores - Estrela Vermelha.

Patrulheiros - Estrela Verde Claro.

Instrutores : - Estrela Rosa Claro.

Guia : - Estrela Bege.

Tática de Investigação : - Boina na cor vermelha/vinho.

CAPÍTULO 07: Siglas ®

Artigo 1: Cada policial ao receber uma instrução deve colocar em sua missão uma siglas, exemplo:

Cabo após instrução, sigla: [TC] e estrela preta na boina.

Sargento após instrução, sigla: [TS] e estrela azul na boina.

Sub-Oficia e Oficial após instrução Treino Prático 01, sigla: [Tp1] e estrela laranja.

Tenente após instrução, sigla: [TT] e estrela verde.

Major e Capitão após instrução Treino Prático 02, sigla: [Tp2] e estrela roxa.

Treinamento para o corpo de oficiais, sigla: [TCO] e estrela branca.

General e Marechal após Instrução Treino prático 03, sigla: [Tp3] e estrela amarela.

Treino Polícial Pago, sigla: [Tpc] e medalha.

CAPÍTULO 8: Pagamentos ®

Artigo 1: Indecidido a escolha da Fundação.


CAPÍTULO 9: Uniformes ®

ARTIGO 1: Os uniformes dos cargos pagos superiores são liberados com exceção, veja:

• Chapéus - Masculino/Feminino ®

[DMT] - Estatuto ® 55ozrd

• Acessórios (cabelo) - Masculino/Feminino ®

[DMT] - Estatuto ® 2i1mwyw

• Roupas femininas - parte SUPERIOR ®

[DMT] - Estatuto ® 2ah73br

[DMT] - Estatuto ® 2vx55hd

[DMT] - Estatuto ® Nz3j8y

[DMT] - Estatuto ® 5vohsy

• Roupas femininas - parte INFERIOR ®

[DMT] - Estatuto ® 2nkq42d

• Roupas masculinas - parte SUPERIOR ®

[DMT] - Estatuto ® Kbzllj

[DMT] - Estatuto ® Wi9s9

• Roupas masculinas - parte INFERIOR ®

[DMT] - Estatuto ® Xdt5qe

• Sapatos femininos ®

[DMT] - Estatuto ® 15mg1v6

• Óculos femininos/masculinos ®

[DMT] - Estatuto ® 312foyo

• Acessórios femininos/masculinos ®

[DMT] - Estatuto ® 2jahxg5

CAPÍTULO 10:  Quartel General e suas divisões ®

Dentro do nosso Q.G (Quartel General) temos 04 comandos que são:

C.R : Comando da Recepção, usando fala na cor Preta (Não HC)

C.P : Comando do Pátio, usando fala na cor Azul (Não HC)

C.G : Comando Geral, usando fala na cor Amarela (Não HC)

C.A : Comando da Alavanca, usando fala na cor Branca.

Obs : Apenas membro da Corregedoria tem a permissão de usar a cor verde.


Esse estatuto está sob a jurisdição do Departamento de Justiça da Policia DMT.

Todos os direitos reservados © Estatuto criado por -Sr.Vitor

Atenciosamente
-Sr.Vitor Fundador da POLÍCIA DMT  ®

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2016

https://dmttreinos1.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos